Como doar

São inúmeras as formas de doar! Agora, é só escolher a maneira mais cômoda para você ajudar a beneficiar a vida de milhares de pessoas de todas as idades. Sejam donativos físicos, valores financeiros ou até mesmo o voluntariado, você pode fazer a diferença de alguma forma.

PayPal ButtonPayPal Button
vecteezy_paypal-logo-transparent-png_22100701_235.png

PIX

Telefone: (81) 98124-1960

CNPJ: 10.667.814/0001-38

Através de boleto bancário após contato com telemarketing pelos telefones

(81) 98124-1960

Outras formas de doar

Voluntário

Voluntariado

"Voluntariado é o papel que cada cidadão exerce no processo de transformação da sociedade.
Voluntariado é cura, é ruptura da sua zona de conforto e crescimento pessoal. É sensibilização, aprender algo novo, ajudar ao próximo, melhorias de sua autoestima , aumento de seu círculo de amizades e fortalecimento do currículo."

- Liliam Caldas - Supervisora do Voluntariado da FAV

CARACTERÍSTICAS DO VOLUNTÁRIO

Interessado, comprometido e cheio de vontade de viver novas experiências.

- Trabalho em equipe
- Motivação
- Empatia
- Disponibilidade
- Respeito
- Resiliência.

BENEFÍCIOS EM SER UM VOLUNTÁRIO

- Crescimento pessoal e ruptura da sua zona de conforto;
- Aprender algo novo;
- Ajudar ao próximo;
- Sensibilização;
- Aumentar seu círculo de Amizade e habilidades Sociais;
- Melhora na sua Autoestima;
- Fortalecimento do currículo.

CIDADANIA, SOLIDARIEDADE E REALIZAÇÃO PESSOAL

Voluntariar e exercício de cidadania, solidariedade e realização pessoal. E o papel que o cidadão exerce no processo de transformação da sociedade. E o voluntário e o cidadão que motivado por valores de participação e solidariedade, doa seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de um bem maior, social ou comunitário.

Lembrando que, para manter essas pessoas tão dedicadas, que disponibilizam seu tempo, seu carinho e dedicação e necessário um bom acolhimento diário.

PARA SE INSCREVER

Ligar para o telefone (81) 3302-4300 (ramal 5618) ou envie email para liliam.caldas@doefav.com

SEJA VOLUNTÁRIO DA FAV DOANDO SEU TEMPO