FAV REALIZA CULTO DA CUMIEIRA EM OBRAS DA NOVA SEDE

FAV REALIZA CULTO DA CUMIEIRA EM OBRAS DA NOVA SEDE

O ato de gratidão contou com uma reflexão do Dom Paulo Garcia, da Igreja Episcopal Carismática do Brasil

A construção na nova sede da Fundação Altino Ventura (FAV), que será na Iputinga, alcançou o seu cume, que é o ponto máximo. Para celebrar o momento, a instituição realizou um culto de gratidão no dia 6 de fevereiro, no local das obras. O momento de celebração contou com a presença de diretores e gestores da instituição, além dos colaboradores que estão trabalhando na construção do prédio.

O evento foi conduzido pelo presidente da instituição, dr. Marcelo Ventura, e pela vice-presidente, dra. Liana Ventura, que receberam o Dom Paulo Garcia, da Igreja Episcopal Carismática do Brasil. Na ocasião, o líder religioso falou sobre a importância de agradecer, mesmo em meio à dor, alegria e das bênçãos. Durante a sua reflexão, Dom Paulo enalteceu o trabalho que a Fundação vem desenvolvendo em todo o estado de Pernambuco. No final da sua participação, ele convidou todos para se confraternizar com abraços. O culto também contou com uma apresentação musical de colaboradores da FAV.

De acordo com dr. Marcelo Ventura, a fase de acabamentos da obra já foi iniciada e a inauguração do prédio será em dezembro deste ano. “A festa da cumieira é sempre uma emblemática comemoração na cultura da construção civil, pois simboliza a parte mais alta do edifício em construção e nós temos a felicidade em estar comemorando isso”, comenta. Ainda segundo o presidente da FAV, este edifício proporcionará melhores condições de atendimentos aos pacientes e ampliará os serviços à população que mais precisa.

Para a vice-presidente da instituição, dra. Liana Ventura, o sentimento é de muita gratidão e felicidade pela realização de mais essa conquista. “Uma gratidão, acima de tudo, a Deus e também a sociedade e aos parceiros que têm nos possibilitado viabilizar a construção da sede própria da FAV, uma obra missionária que exerce o amor ao próximo, atendendo mais de 40 mil pacientes por mês”, pontua.

IMG_9702 EDT