(81) 3302.4300 contato@doefav.com

COLABORADORA DA FAV COMEMORA 20 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO

COLABORADORA DA FAV COMEMORA 20 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO

Facetune_14-07-2020-14-53-25

Trabalhar por 20 anos em uma instituição é mais que uma relação de emprego: são trocas de experiências, crescimento e colaboração em equipe. Assim foi para Laura Raposo, colaboradora da Fundação Altino Ventura desde 2000. Contratada inicialmente como assistente social, Laura hoje atua como coordenadora de atendimento, controlando e acompanhando os processos dessa área na instituição. Durante a sua trajetória, trabalhou na estratégia de grandes projetos, como a implantação do Departamento de Serviço Social, Unidade Móvel Cirúrgica e a Ouvidoria.

Laura conta que esses 20 anos de atuação a transformaram numa líder. “A Laura que entrou na FAV em 2000 não é a mesma de hoje. Tenho orgulho de ter feito parte da história desta instituição; amadureci com todas as dificuldades, relacionamentos interpessoais e aprendizados”, avaliou a colaboradora. Segundo ela, a visão estratégica dos diretores da FAV foi um incentivo para ela sair da zona de conforto e crescer junto à instituição. “Aprendi muito com a direção; eles motivam os funcionários a se desenvolverem por meio de novos desafios”.

Pós-graduada em elaboração de projetos sociais, gestão de pessoas e processos, Laura busca não apenas seu aperfeiçoamento, mas aproveitar ao máximo as habilidades dos seus colaboradores e treiná-los para isso.

Em 2020, a funcionária passou a coordenar também o setor de horários médicos. O departamento está sendo reestruturado com uma plataforma online que irá ajudar a gerenciar a agenda dos médicos com mais agilidade e conveniência. “Sem dúvida, um marco para a instituição”, concluiu a gestora.

Texto e fotos: Izabele Brito