AVISO DE JULGAMENTO DE PROPOSTA – COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 01/2020 – TERMO DE FOMENTO Nº 026/2017 – SES/PE (AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR E MEDICAMENTOS)

FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA

AVISO DE JULGAMENTO DE PROPOSTA

COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 01/2020

TERMO DE FOMENTO Nº 026/2017  SES/PE

Item 01 (Perfluoroctano): Não houve propostas. Item 02 (Campo Cirúrgico): Proposta única desclassificada por não atender às especificações. Item 03 (Fluoresceína Sódica): Não houve propostas. Item 04 (Metilcelulose): Proposta da empresa Biotech Vision Care Oftalmologia do Brasil Ltda., produto sem utilização ordinária na instituição. Para receber aprovação médica de seu uso, seria necessário a realização de testes no produto. Considerando que o valor ofertado encontra-se acima do valor disponibilizado para aquisição a CPL julga desclassificada a proposta. Item 05 (Lente intra ocular dobrável): A proposta classificada tecnicamente da empresa Full Vision Produtos Médicos Ltda é desclassificada por ofertar valor acima do disponibilizado. Deste modo, não havendo no processo propostas aceitáveis, o procedimento será repetido.

Recife, 13 de outubro de 2020.

Elias Sabino de Oliveira Filho

Presidente CPL