AVISO DE HOMOLOGAÇÃO ERRATA – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2020 – CONVÊNIO Nº 888538/2019 – MS

FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

ERRATA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2020

CONVÊNIO Nº 888538/2019  MS

Considerando o erro constante da publicação do Aviso de Homologação (em 19/10/2020) referente ao quantitativo de unidades em aquisição no tocante ao item 01 do Termo de Referência (Ultrassom) onde consta 05 (cinco) unidades, quando a Homologação proferida pelo Presidente do Conselho Diretor consta 02 (duas) unidades, a Comissão Permanente de Licitação faz a presente publicação de ERRATA objetivando adequar o presente aviso a homologação efetuada. Assim,  ONDE SE LÊ: Item 01  05 (cinco) Ultrassons Oftalmológicos, Modelo: US-15, Marca: Apramed, a empresa W.M. JR Comércio de Equipamentos Médicos Ltda., inscrita no CNPJ nº CNPJ 18.558.644/0001-65; pelo valor total de R$ 102.000,00 (cento e dois mil reais); LEIA-SE: Item 01  02 (dois) Ultrassons Oftalmológicos, Modelo: US-15, Marca: Apramed, a empresa W.M. JR Comércio de Equipamentos Médicos Ltda., inscrita no CNPJ nº CNPJ 18.558.644/0001-65; pelo valor total de R$ 102.000,00 (cento e dois mil reais), conforme termo de Homologação proferido pela autoridade competente. O pagamento será efetuado com recursos oriundos do Convênio nº 888538/2019 – MS.

Recife, 09 de dezembro de 2020.

Elias Sabino de Oliveira Filho

Presidente CPL