FAV GANHA NOVA GERENTE DE ATENDIMENTO E MARCAÇÃO

FAV GANHA NOVA GERENTE DE ATENDIMENTO E MARCAÇÃO

amanda nascimento

O 7, na Bíblia, é considerado o número da perfeição. Transmite a ideia de conclusão e consumação. Em um período de 7 anos, Amanda Nascimento, colaboradora da Fundação Altino Ventura, definiu suas metas, capacitou-se e aprendeu a gerenciar equipes. Passou da função de compradora (responsável pela aquisição de produtos e equipamentos) para coordenadora da Clínica da FAV (onde passou 3 anos e meio), sendo agora promovida a gerente do setor de marcação da instituição.

O convite veio após Amanda mostrar sua capacidade de liderança e gestão; ao aceitar o maior desafio da sua carreira, a nova gerente da FAV irá otimizar o atendimento da instituição no Recife, Jaboatão dos Guararapes, Salgueiro e Serra Talhada.

“Sempre tive uma visão global da FAV e acreditei no seu crescimento. O foco e a determinação dos diretores deixavam-me esperançosa quanto ao futuro da Fundação, pois já almejava um cargo de liderança”, pontuou a gestora, que tem formação em administração de empresas e precisou desbravar um novo mundo.

“Para fazer o melhor trabalho possível, decidi estudar bastante sobre tudo que envolve a oftalmologia”, relata Amada, lembrando que as técnicas de gestão de produção em serviços, aprendidas no seu MBA em logística e serviço empresarial, têm sido cruciais. Já a experiência de coordenar a CFAV lhe deu um olhar sagaz sobre atendimento e marcação.

Para consumar este sonho, Amanda Nascimento relembra todos que apostaram nela: “Antônio Machado, que enxergou meu talento; Laura Raposo, que me cedeu um rico material para estudo da oftalmologia; minhas equipes técnica e de atendimento; e Dra. Adriana Gois, de quem sempre recebi suporte”, enumera.

“Agradeço especialmente pelos ensinamentos e apoio dos doutores Marcelo e Liana Ventura, Bruna Ventura e Marcelo Ventura Filho, além de Édson Nakahara e Kayo Espósito. Espero aprender ainda mais com esses grandes líderes e fazer jus à confiança que depositaram em mim. Estou lisonjeada e muito grata a Deus por esta oportunidade”.