VICE-PRESIDENTE DO TJPE VISITA COMPLEXO HOSPITALAR DA FAV

VICE-PRESIDENTE DO TJPE VISITA COMPLEXO HOSPITALAR DA FAV

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Dr. Antenor Cardoso Soares Júnior, visitou, no dia 8 de junho, o Complexo Hospitalar da Fundação Altino Ventura – FAV. O desembargador foi recebido pelo presidente da FAV, Dr. Marcelo Ventura, e pelo vice-presidente da instituição, Dr. Marcelo Ventura Filho.

Durante a visita, o desembargador conheceu o Centro de Reabilitação Menina dos Olhos – CER IV, que atende por ano cerca de 7 mil pacientes com múltiplas deficiências; também visitou a nova sede da Fundação. Juntos, os espaços formam um Complexo Hospitalar com 20 mil metros quadrados. Inaugurada em novembro de 2021, a nova sede da FAV permitirá dobrar a capacidade de atendimento da instituição, que pode chegar a 70 mil procedimentos e 4 mil cirurgias oftalmológicas por mês.

“Fiquei surpreso com o trabalho que a FAV realiza aqui no Estado. Estou impressionado com a estrutura de grande porte do Complexo Hospitalar. Este é um trabalho voltado para pessoas carentes, que realmente necessitam; por isso, é tão gratificante ver a atitude de pessoas como o Dr. Marcelo Ventura e Dr. Marcelo Ventura Filho. Estou com uma excelente impressão; toda assistência prestada aqui é muito bem-feita”, elogiou o Dr. Antenor Cardoso.