Prefeitura de Tamandaré e FAV são parceiras em projeto

Prefeitura de Tamandaré e FAV são parceiras em projeto

prefeito 3O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, acompanhado do seu secretário de saúde Lírio Júnior, visitou a Fundação Altino Ventura, no último dia 23/03, para buscar apoio na realização de ações em benefício dos moradores de baixa renda da região.

No encontro com a presidência da Fundação foi discutida a execução do Projeto Sight First em Tamandaré para atender pacientes que sofrem de baixa visão ou cegueira. Recebidos pelos doutores Liana e Marcelo Ventura, o prefeito e o secretário conheceram as instalações da sede da FAV na Boa Vista.

Na terça-feira (28/03), a gestão de projetos da Fundação Altino Ventura participará de uma reunião na Prefeitura de Tamandaré para definir as datas do Projeto Sight First na cidade. A previsão é que seja executado até junho deste ano, para atender 300 pessoas por dia. A ação conta com o apoio do Ministério da Saúde, Lions e da ONG cristã alemã CBM.

prefeito 1 prefeito 2