Aviso de Julgamento Seleção Simplificada nº 01/2018 – Convênio nº 858690/2017 – MS

FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA

AVISO DE JULGAMENTO

SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 01/2018

CONVÊNIO Nº 858690/2017 – MS

Candidatos classificados para assinatura de contrato: OFTALMOLOGISTAS: 1) Daena Nascimento Barros Leal Fundação Altino Ventura (PE); 2) Aline Roseane Queiroz de Paiva Faria (FUNAD/PB); 3) Alline Ramos Cavalcante Veras  APAE Maceió (AL); 4) Ana Valéria Carneiro Teixeira  Hospital Geral de Fortaleza (CE);    5) Maira Tiyomi Sacata Tongu Nazima – Universidade Federal do Amapá (AP); 6) Rômulo Ferreira da Silva – Oftalmologistas Associados (RR); 7) Rosa Virgínia do Lago – Obras Sociais Irmã Dulce (BA).   TERAPEUTAS: 1) Lucyjane Idalia Araújo Lôbo (Fundação Altino Ventura (PE); 02) Halessandra Lins Gomes de Medeiros (FUNAD/PB); 03) Thaís Christine Sarmento Rosa Cavalcante de Carvalho (APAE – Maceió (AL); 04) Cíntia Bezerra da Silva (Hospital Geral de Fortaleza(CE); 05) Alessandra Feijão Soares (Universidade Federal do Amapá (AP); 06) Luciana Lopes Damasceno (Obras Sociais Irmã Dulce (BA). Não houve inscritos para o cargo oftalmologia no Hospital de Olhos de Sergipe (SE). Não houve inscritos para o cargo de terapeuta no Hospital de Olhos de Sergipe (SE) e Oftalmologistas Associados (RR). Recife, 29 de janeiro de 2019.

Elias Sabino de Oliveira Filho

Presidente da CPL