Doações / Donations

Click here to donate

DOAÇÕES ONLINE

Sabia que podemos juntos beneficiar milhares de pessoas? Conheça a indescritível sensação de doar a alguém a felicidade de ver a vida com outros olhos, pois é a sua doação que nos faz acreditar na mudança e nos traz otimismo. Junte-se a nossa causa e compartilhe a alegria da solidariedade. Sua contribuição é fundamental para a ampliação de nossos serviços . Já realizamos 14 milhões de procedimentos ao longo de 32 anos.

Para seguir investindo e atendendo com qualidade e eficiência, a FAV conta com a sua ajuda para continuar a ser a esperança de quem não pode pagar por um atendimento oftalmológico. Faça sua doação. “ A melhor maneira de ser feliz é contribuir com a felicidade dos outros”. (Confúcio)

Nesse espaço, você pode doar com total segurança e privacidade através do PagSeguro e Pay Pal.

IMG_1750 ok

Infografico_Doacoes

DOAÇÕES VIA TELEMARKETING

Desde setembro de 2005, o telemarketing da Fundação Altino Ventura é responsável pela arrecadação de doações financeiras da sociedade, onde os recursos arrecadados ajudam a suprir serviços da instituição, como exames requisitados não repassados pela Sistema Único de Saúde – SUS.

E agora a FAV possui um novo desafio: A construção da sede própria. Possuímos o terreno, precisamos da ajuda para construí-la.

Nossa campanha de arrecadação se dá em dois momentos. O primeiro é o por telefone, através da operadora de telemarketing que entra em contato com a população para solicitar as doações pelo telefone. O segundo é através de doações pela internet (PAGSEGURO, PAY PAL) ou o envio de um mensageiro, que se apresenta aos doadores portando crachá de identificação funcional da Fundação Altino Ventura e recebe as doações, exclusivamente, mediante entrega de recibo com o valor da contribuição, devidamente assinado por representante legal da Fundação Altino Ventura.

Nosso telemarketing funciona de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e, às sextas-feiras, das 8h às 16h. Ligue e faça sua doação pelo telefone (81) 3221-3008 ou (81) 98124-1960 (WhatsApp).

BANCO DO BRASIL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SANTANDER
Agência 3433-9