(81) 3302.4300 contato@doefav.com

Encontros Científicos

Ao longo de seus 32 anos de existência, a Fundação Altino Ventura consolidou-se sobre três fortes pilares: a assistência à saúde ocular e à reabilitação de múltiplas deficiências de pacientes com baixa renda, a formação e capacitação de médicos oftalmologistas em todos os níveis de complexidade clínico-cirúrgicas e o fomento à pesquisa científica.

Em 2018, a Fundação Altino Ventura quando celebrou o marco da vigésima primeira edição do Congresso Científico Anual, o Encontro Científico dos Alunos dos Cursos de Especialização, Residência Médica e Fellow em Oftalmologia. Nesse evento, trabalhos científicos inéditos são apresentados por alunos da Pós-graduação da Fundação Altino Ventura, os quais são debatidos por uma banca de professores convidados. Todos os trabalhos científicos deste congresso são publicados na revista Memórias da Fundação Altino Ventura, uma publicação anual e oficial da instituição.

CLOIQUE NO ANO

encontro-2019     2018 encontro