Revista Memórias

FAV_Encontro Cientifico_Capa 2018A revista científica Memórias da Fundação Altino Ventura é uma publicação anual e oficial do Departamento de Investigação Científica da Fundação Altino Ventura. O objetivo dessa revista é divulgar os estudos realizados nas áreas de Oftalmologia, Ciências Visuais, Múltiplas Deficiências e Saúde Pública. Os trabalhos desenvolvidos por jovens médicos durante seu curso de Especialização, Residência Médica e Fellow na Fundação Altino Ventura, sob a orientação de docentes da instituição, mostram a capacidade e seriedade da Fundação em desenvolver trabalhos éticos e de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento da Pesquisa Científica do País.

A Revista Memórias publica os melhores trabalhos científicos desenvolvidos na Fundação Altino Ventura no último ano. Os trabalhos brindam um ano de muito esforço e dedicação dos alunos e orientadores na elaboração de seus trabalhos originais, assim como da equipe do Departamento de Investigação Científica.